Páginas

29 de abril de 2014

NO RN ALIAÇA COM PT DEIXA DEPUTADOS DO PSD INSATISFEITOS

A coligação PSD-PT, que foi ratificada no encontro estadual do PT, colocando o vice-governador Robinson Faria como candidato ao Governo do Rio Grande do Norte e a deputada federal Fátima Bezerra como postulante ao Senado, enfrenta sua primeira crise.

Os petistas aprovaram resolução definindo pela chapa própria na disputa de deputado estadual. No entanto, a definição encontra resistência entre pré-candidatos do PSD na chapa proporcional.

Embora o vice-governador Robinson Faria tenha afirmado, durante o evento, que compreende a posição do PT, o fato não é aceito por deputados estaduais do PSD.A deputada estadual Gesane Marinho disse desconhecer que já foi fechado o acordo para o PT sair sozinha na disputa para Assembleia Legislativa. “As conversas em relação a proporcional estão acontecendo. Queremos uma coligação com todos juntos”, disse Gesane Marinho.

A parlamentar observou que o vice-governador Robinson Faria sabe da reciprocidade que há. “Ele (Robinson) não pode ir para o projeto sem a gente, e a gente não pode ir para o projeto sem ele”, comentou a deputada estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário