Páginas

29 de abril de 2014

AÉCIO NEVES DIZ QUE MIGRAÇÃO DE VOTOS PARA OS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO É "TENDÊNCIA NATURAL"

O Presidenciável do PSDB, Aécio Neves, interpretou a queda de sete pontos da presidente Dilma na pesquisa eleitoral divulgada pela CNT nesta Terça-Feira, de 43% para 37% das intenções de voto, como "um cansaço em relação a tudo isso que está aí e o sentimento crescente no eleitorado de mudança." Para o tucano, que cresceu 4,6 pontos, a migração de votos para os candidatos da oposição é "tendência natural.

Em um evento oficial na Bahia, a presidente Dilma Rousseff disse ter certeza que o povo não vai voltar atrás nas conquistas; "Tenho certeza de que o povo brasileiro não vai retroagir, desistir disso que nós conquistamos", afirmou, citando a redução da desigualdade social e a criação de empregos.

Segundo Aécio Neves, "é natural que, ao longo do tempo, a partir do momento em que os candidatos de oposição vierem a ser mais conhecidos, há uma tendência natural de uma migração de votos que estavam próximos ao governo para esses candidatos". O pré-candidato disse não acreditar, no entanto, que isso acontecerá "numa enorme velocidade antes do início da propaganda eleitoral".

Nenhum comentário:

Postar um comentário