Páginas

29 de abril de 2014

ASSALTANTES DOS CORREIOS DE PATU TINHAM ESCONDERIJO EM POMBAL NA PB

Policiais Civis das cidades de São Bento e Catolé do Rocha encontraram na zona rural da cidade de Pombal, no alto sertão da Paraíba, o esconderijo dos assaltantes que participaram da ação

criminosa ocorrida no último dia 24, que culminou com a morte do gerente dos Correios da cidade de Patu. Após serem surpreendidos pela policia, os assaltantes entraram no meio da mata na divisa RN/PB, e o saldo foi um assaltante morto identificado como sendo Samarone Pereira de Carvalho, 38 anos, que era procurado pela justiça do Rio Grande do Norte.

Havia informações de que os outros integrantes da quadrilha seriam paraibanos das cidades de Paulista e Pombal, o que de fato foi confirmado pelo serviço de inteligência da policia civil paraibana.

Uma varredura foi feita no sítio Almas, que fica na divisa de Paulista com Pombal, o qual pertence ao sogro do líder do bando, Livalci Muniz, o “Galeguinho”. 


A polícia informou que no local, o mesmo está construindo uma verdadeira mansão com o dinheiro dos roubos a bancos e correios de vários estados do Nordeste. No local foram encontrados rádios comunicadores, um carregador de pistola ‘ponto 380’, um porta munições, uma touca ninja, e até um equipamento utilizado para bloquear sinais de satélite de rastreamento de veículos e cargas de ultima geração, o que surpreendeu até policiais experientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário