Páginas

23 de novembro de 2017

REAÇÃO DE SANDRA ANNENBERG À MATÉRIA EM QUE UM MÉDICO XINGA REPÓRTER VIRA MEME

Sandra Annenberg se chocou ao assistir uma matéria na qual um médico mandou o repórter Renner Feitoza “comer merda”, durante o “Jornal Hoje” desta quarta-feira (22).

Na reportagem, o jornalista questiona quando o oftalmologista Júlio César Leão iria operar uma paciente, que aguarda uma cirurgia de catarata há mais de um ano. Sem saber que estava sendo gravado, o médico respondeu de forma rude.

“Que dia que vou operar ela? O dia que eu quiser! Vá comer merda“, respondeu o médico, deixando a apresentadora Sandra Annenberg indignada. “Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?”, perguntou a jornalista ao companheiro de bancada, Dony de Nuccio, logo após assistir à reportagem. “Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu”, informou Sandra.

“Ele disse que se arrependeu e que vai operar a dona Cirena na semana que vem, se ela puder. Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou”, acrescentou Dony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário