Páginas

21 de fevereiro de 2017

CHACINA NA PERIFERIA DE FORTALEZA DEIXA CINCO MORTOS E TRÊS FERIDOS

A chacina no Grande Bom Jardim na noite desta segunda-feira (20) deixou cinco mortos e três feridos, na Rua José Martins, segundo a secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Quatro pessoas morreram no local do crime, um dos apartamentos do conjunto Leonel Brizola, e outras quatro foram socorridas, mas uma delas não resistiu.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para os primeiros levantamentos, conforme nota da SSPDS. A Polícia Militar também realiza buscas na região. As vítimas ainda estão sendo identificadas.

Segundo a SSPDS, as mortes ocorreram durante uma troca de tiros e duas vítimas fazem parte do grupo que foi ao local para assassinar pessoas que estavam no apartamento.

Na entrada do conjunto habitacional, foi localizado um carro Ford Ecosport preto, de placa HXH-8566, roubado no domingo (19). Há a suspeita de o veículo ter sido utilizado pelos criminosos. Eles teriam chegado no automóvel e fugido a pé. No local da ocorrência, os agentes de segurança recolheram cápsulas de calibres 380 e ponto 40. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário