Páginas

30 de janeiro de 2017

APÓS 4 ANOS, LUIZA BRUNET VOLTA A DESFILAR NO CARNAVAL CARIOCA

Depois de 4 anos afastada do Carnaval, Luiza Brunet voltará a desfilar na Sapucaí em 2017. A ex-modelo, que teve um 2016 conturbado por conta da agressão que sofreu do ex-namorado, aceitou o convite da Imperatriz Leopoldinense para ser musa da escola de samba na avenida.

“Estou vindo de um momento conturbado, e o convite da escola foi muito bom para eu me ocupar comigo mesma. Resgatei a minha autoestima. Acho maravilhoso desfilar na Avenida. Gosto do exibicionismo que tem, se não fosse para aparecer, ficaria em casa assistindo”, contou Luiza Brunet em entrevista ao “Ego”.

Luiza Brunet que desfilará fantasiada de índia, já que o enredo da Imperatriz, “Xingu o clamor que vem da floresta”, falará sobre os índios de Xingu também contou que não se afastou do Carnaval por opção. “Parei de desfilar não por opção. A Imperatriz quis trocar de rainha. Na época não foi um problema porque é um compromisso muito intenso ser rainha de bateria. Mas o convite de agora é mais livre. Achei maravilhoso poder voltar e desfilar na frente da escola. Vou sair cercada de índios, vestida de índia”, explicou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário