Páginas

2 de dezembro de 2016

BANDIDOS ROUBA BANCO EM ACARI NA REGIÃO DO SERIDÓ

Bandidos roubaram na madrugada desta sexta-feira, a Agência do Banco do Brasil da cidade de Acari, localizada na região Seridó do Rio Grande do Norte. A ação foi por volta das 2 horas da manhã, segundo informou o policiamento local.

Os criminosos, teriam arrombado a agência e tido acesso ao cofre central da unidade. Lá dentro, eles usaram maçaricos e roubaram todo o dinheiro, fugindo em seguida.

Na saída de Acari para Currais Novos próximo a entrada para Carnaúba dos Dantas, os bandidos queimaram dois carros que foram utilizados na ação criminosa. O objetivo era impedir, ou atrasar, a chegada de viaturas da Polícia Militar das cidades vizinhas. Os carros queimados, foram caminhonetes Hilux.

O bando era formado 6 homens, que estavam fortemente armados. Um popular que passava pelo local no momento foi atingido com um tiros de raspão efetuado pelos criminosos. A Polícia Militar foi acionado, isolou a agência outros policiais faziam diligências na região na tentativa de prender os criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário