Páginas

26 de abril de 2016

ATOR UMBERTO MAGNANI, O PADRE DE 'VELHO CHICO', TEM AVC E ESTÁ EM COMA

O ator Umberto Magnani, de 75 anos, passou mal nesta segunda-feira, 25, antes das gravações de cenas de "Velho Chico". Para o G1, a Comunicação da Globo explicou que o ator recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o hospital.

Segundo informações da filha do ator, Ana Júlia, Umberto sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e, na manhã desta terça-feira, 26, seguia internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ana Júlia disse ao EGO que o pai entrou em coma.

"Ele passou mal e teve uma parada cardíaca. Ele passou por uma cirurgia de seis horas. O médico deu 48 horas para ele acordar", explicou. Ana Julia contou ainda que seu irmão, Beto Magnani, está acompanhando o pai no hospital. "Agora é só orar. A gente se apega a Deus, mas é muito difícil ele sair e não ter sequelas", falou emocionada.

O Hospital Vitória informou, no começo desta tarde, que não vai divulgar nenhum boletim médico com o estado de saúde de Umberto. Entre as novelas de Umberto Magnani na Globo, o ator atuou em "Laços de Família", vivendo o personagem Eládio, "Presença de Anita", como Eugênio, "Mulheres Apaixonadas", como Argemiro Batista, "Páginas da Vida", sendo Zé Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário