Páginas

24 de novembro de 2014

FIM DE SEMANA VIOLENTO: POLÍCIA REGISTROU 12 MORTES NO RN

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Rio Grande do Norte, registrou doze mortes violentas durante o final de semana no Rio Grande do Norte. No sábado (22) ocorreram seis homicídios por arma de fogo e um por faca, além de uma morte por espancamento. Já no domingo (23), aconteceram quatro assassinatos (cinco vítimas de arma de fogo e dois mortos a facadas).

No bairro Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal, no sábado, um homem de 30 anos foi encontrado morto com diversas marcas de tiros no corpo. A vítima não possuía documentos de identificação, no entanto, segundo a Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), ele era conhecido no bairro como Carneiro. Diligências foram realizadas, mas, ninguém foi preso.

Na cidade de Mossoró, região Oeste, uma criança de oito anos morreu após ser alvejada por um projétil de arma de fogo. Segundo o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar, Alzibá Ferreira, Samara Vicente Portes estava brincando na calçada quando foi vítima de uma bala perdida. Ela foi socorrida e encaminhada para Unidade Pronto Atendimento de Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O alvo dos disparos era uma rapaz de 20 anos, identificado como Antônio Francisco Targino de Oliveira, que levou cinco tiros e morreu no local. A vítima era conhecida em Mossoró como “Toinho da Bolsa” e, segundo o comandante do 2º Batalhão da PM, era suspeito por homicídio e tinha passagem pela polícia.


Além destes crimes, a Polícia investiga outros quatro assassinatos ocorridos no sábado, um em Arês, no Litoral Sul, um em Mossoró, no Oeste Potiguar, e outros trêsem Natal. Um espancamento também ocorreu em Parnamirim, na Grande Natal. 


No domingo (25), Erivan Quirino da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros enquanto trafegava na rua Amazonas, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Crime parecidos ocorreram em Assu, no Oeste Potiguar, e no município de Coronel João Pessoa, no Alto Oeste, com os homicídios de André Raul de Lima Ramalho e José Aldeci Soares, respectivamente. 


Em Natal, um homem não identificado foi morto a tiros na rua Nova, no bairro de Mãe Luiza. O caso será investigado pela Delegacia Especializa em Homicídios (Dehom). Os corpos das vítimas foram encaminhados para as sedes do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), onde foram examinados e entregues aos familiares para serem sepultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário