Páginas

31 de maio de 2014

RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ SERÁ A MAIS POTENTE EMISSORA DO RN

Ângelo Augusto Fernandes, está muito entusiasmado e confiante no investimento que está fazendo, isto é, adquirindo um novo transmissor para sua Rádio, com potência para atingir os estados do Rio Grande do Norte, Paraiba, Ceará e Pernambuco. 

A marca, MTA, do tranmissor é sinônimo de garantia, qualidade e perfeição para o seridó falar mais alto através dos 12 KW, da emissora.

Ângelo, disse ao nosso blog, que adquiriu, além do transmissor, mesa de som com 24 canais, implantação de novos radiais e equipamentos de última geração para transmissões externas. Se Deus quiser, estaremos inaugurando a nova Rádio Cabugi do Seridó no dia 20 de Junho, disse Angelo Augusto Fernandes. Ele esteve recentimente em São Paulo acompanhado do seu filho, Rodrigo Fernandes e do técnico da rádio, Zé do Rádio onde acertaram todos os detalhes para o funcionamento do novo transmissor. 


Trabalhei com Angelo Fernandes na Rádio Difusora de Mossoró por muitos anos e sei de sua competência e gosto pelo Rádio. Se todos os diretores e proprietários de emissoras de rádio fossem iguais a Ângelo,  o rádio do Rio Grande do Norte seria outro e não esse sucateamento que aí está de muitas emissora do Estado. Parabens amigo.
Créditos J. Belmontt

Nenhum comentário:

Postar um comentário