Páginas

29 de novembro de 2013

JOVEM É EXECUTADO A TIROS EM MACAÍBA NESTA SEXTA-FEIRA

Um jovem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (29) no município de Macaíba, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, Thiago José da Silva, de 25 anos, foi abordado por quatro homens em duas motos. A PM acredita que o crime pode ter relação com o tráfico de drogas.
 

De acordo com o Sargento Pedro Félix, do 11º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu rua Uruaçu, no loteamento São José. 

Thiago estava em uma motocicleta quando outras duas motos se aproximaram e dois dos quatro suspeitos efetuaram os disparos. Pelo menos dois tiros atingiram a vítima, que morreu no local.
 

Ainda de acordo com o policial, o pai da vítima relatou que o filho já teria se envolvido com drogas. "O pai dele nos disse que o Thiago já tinha se envolvido com drogas antes, mas não soube precisar se ele vendia ou se era apenas consumidor. O crime tem características de acerto de contas", contou o sargento.

Agentes da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) isolaram o local. De acordo com a polícia ainda não há informações sobre os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário