Páginas

30 de novembro de 2013

31 CELULARES, CRACK E MACONHA FORAM APREENDIDOS EM PRESÍDIO NO DE MOSSORÓ

Uma revista realizada por agentes da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, resultou na apreensão de celulares, drogas e armas artesanais nesta sexta-feira (29). 

Foram apreendidos 31 aparelhos, carregadores e quase um quilo de droga, entre maconha em tabletes e pedras de crack embaladas. Os agentes também encontraram cachimbos utilizados no consumo das drogas.
O coordenador da Administração Penitenciária do RN, major Castelo Branco, detalhou que dois presos foram identificados como donos de parte do material. "Um deles tirou uma foto no celular e o identificamos", revela Castelo Branco. 

De acordo com o coordenador de Administração Penitenciária, todas as unidades prisionais do estado estão realizando revistas para coibir a entrada de material ilícito. 


Após a apreensão, a direção da Cadeia Pública de Mossoró informou que uma investigação está em andamento sobre como a droga tem sido levada para dentro do presídio. A unidade prisional abriga atualmente 250 detentos.

(Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário