Páginas

28 de fevereiro de 2013

DILMA PARTICIPA DE JANTAR COM PMDB NA CASA DO VICE MICHEL TEMER

Presidente, Dilma



A presidente Dilma Rousseff compareceu na noite desta quarta-feira (27) a um jantar com parlamentares, lideranças e ministros do PMDB na residência oficial do vice-presidente Michel Temer, o Palácio do Jaburu.

Dilma chegou por volta de 20h50 para participar do jantar, realizado, segundo informou a assessoria de Temer, em homenagem ao senador José Sarney (PMDB-AP). Ele deixou a presidência da Casa em fevereiro, transmitindo o cargo para Renan Calheiros (PMDB-AL), que terá mandato até 2014.

O jantar teve presença dos ministros peemedebistas Moreira Franco (Assuntos Estratégicos), Mendes Ribeiro (Agricultura) e Gastão Vieira (Turismo), além do governador do Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB). Participaram ainda os ministros petistas José Eduardo Cardozo (Justiça) e Ideli Salvatti (Relações Institucionais).

Também foram ao jantar os dois peemedebistas presidentes da Câmara e do Senado, deputado Henrique Eduardo Alves (RN) e senador Renan Calheiros (AL), respectivamente.

O líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM) compareceu, além dos senadores Eunício Oliveira (PMDB-CE), Vital do Rêgo (PMDB-PB) e do presidente do PMDB, Valdir Raupp (RN), entre outros senadores e deputados.

O PMDB é dono da maior bancada no Senado e da segunda maior da Câmara, atrás do PT.

Dilma ainda terá mais um compromisso nesta semana com as lideranças do PMDB. Segundo assessoria do Planalto, ela participará da convenção nacional do partido neste sábado (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário