Páginas

28 de fevereiro de 2013

AS PESSOAS PEDEM PARA EU VOLTAR PARA A PREVISÃO DO TEMPO, DIZ ROSANA JATOBÁ

Rosana Jatobá

Rosana Jatobá, 42, estará de volta à telinha no "Super Domingo", do canal pago NatGeo, a partir do próximo dia 3.

O programa, cuja primeira temporada terá 12 episódios, apresenta documentários sobre grandes temas.

A jornalista, que durante anos apresentou a previsão do tempo no "Jornal Nacional" (Globo), contou que se surpreendeu com a repercussão que teve sua saída, há cerca de um ano.

"Até hoje as pessoas pedem para eu voltar para a previsão do tempo", contou ao "F5", por telefone. "Mas a vida é assim, a minha saída não foi decidida da noite para o dia, foi um caminho natural."

Rosana conta que, em paralelo ao trabalho na Globo, já estava se especializando na cobertura de sustentabilidade e que, por isso, quis procurar veículos em que pudesse tratar do assunto.

Tanto que sua primeira empreitada na nova fase foram programas sobre o assunto na Rádio Globo.

Atualmente, além de ser comentarista do "Manhã da Globo", ela apresenta o "Globo Natureza" e estreia em breve o "Conversa com a Jatobá" --todos sobre o tema.

Foi apresentando um projeto sobre consumo consciente para o Grupo Fox, dono do NatGeo, que a apresentadora recebeu o convite para voltar a emprestar sua figura para um programa.

"Não estava ansiosa para voltar", afirmou. "[Antes] surgiram alguns convites, mas não estavam focados na minha nova fase profissional."

Nenhum comentário:

Postar um comentário