Páginas

31 de outubro de 2012

BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS EM ALMINO AFONSO


Na tarde de ontem (30), a agência dos Correios de Almino Afonso-RN,na região Oeste foi assaltada mais uma vez, a quarta em sua história e a terceira em pouco mais de 60 dias.

Segundo informações de clientes que se encontravam na parte interna da agência no momento do assalto, dois elementos, usando capacetes, jaquetas e shorts jeans, chegaram em uma moto de cor, placa e modelo não identificados, armados, adentraram na agência e anunciaram o assalto, levando da agência uma quantia ainda não identificada e mais R$ 600,00 de uma cliente que encontrava-se na fila.

Os dois elementos se evadiram pela Antônio Joaquim, uma das principais ruas da cidade, que dá acessos ao bairro Francisco de Sousa Nunes (Estação) e a BR-226, a Polícia Militar de Almino Afonso, realizou diligências, mas não obteve êxito.

Anteriormente essa agência, já havia sido assaltada em outras três ocasiões, na primeira delas no dia 05 de Julho de 2011, a segunda no dia 28 de Agosto 2012, a terceira no dia 26 de Setembro e a quarta no dia de ontem, por tanto, a terceira em pouco mais de 60 dias.

Segundo Francisco Rodrigues, gerente da Agência em Almino Afonso, a mesma não mais funcionará esta semana, permanecerá fechada até a próxima segunda-feira (05) de Novembro, quando será realizada a perícia técnica, voltando a funcionar normalmente na terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário