Páginas

31 de outubro de 2012

ACIDENTE MATA QUATRO JOVENS E DEIXA UM FERIDO NO SERTÃO PARAIBANO



Um grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), na PB 323, no Sítio Riacho Jardim, município de Brejo do Cruz (PB), quando um veículo Peugeot, ano 2007, cor prata, placas KJI 9967 – Jaboatão dos Guararapes (PE), com um saldo de quatro mortos e um jovem ferido.

O acidente ocorreu por volta das 03h30, na comunidade Riacho Jardim, próximo ao trevo que dar acesso ao município de Jardim de Piranhas (RN).

O condutor do veículo Peugeot, esteve em Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, onde pernoitou, e em seguida voltava para São Bento, local da residência de todas as vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada imediatamente para comparecer ao local, o veículo teria estourado um dos pneus, e capotou por várias vezes.

Devido ao forte impacto do capotamento, todas as vítimas foram arremessadas para fora do carro.

No momento do acidente morreram quatro pessoas no local:

Vérsio de Oliveira Paiva, 44 anos, mais conhecido por Mano Velho da Sucata, que residia na Cidade de São Bento; E mais três mulheres, inicialmente identificadas por, Érica Dayane, Mayara Almeida e Érica Joyce, todas residentes em São Bento (PB).

Um menor identificado por Júnior, de apenas 16 anos, sobreviveu ao acidente e foi socorrido pelo SAMU, e transferido para o Hospital Regional de Sousa. Segundo informações o seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.
Crédito da foto: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário