Páginas

28 de julho de 2012

INTEGRANTE DE BANDA DE FORRÓ MORRE EM ACIDENTE NA REGIÃO DO SERIDÓ



O baterista da banda de forró curraisnovense Expresso do Forró, Iago Alves, de apenas 18 anos, morreu em um acidente de carro na madrugada deste sábado, na avenida Coronel José Bezerra, no centro da cidade de Currais Novos.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo Crossfox de placas MZB-6923/Currais Novos conduzido pelo jovem colidiu no Coreto, que fica em frente ao Tungstênio Hotel. Iago morreu ainda no local.

Um adolescente de 16 anos que estava com Iago no veículo sobreviveu ao acidente, tendo apenas escoriações leves pelo corpo. "Segundo informações de testemunhas e confirmadas depois pelo adolescente, a vítima andava em alta velocidade e outro veículo ainda não identificado também trafegava em alta velocidade na hora do acidente.

O adolescente disse que não conhecia o condutor do outro veículo e confirmou que a vítima havia consumido bebida alcoólica", relatou o soldado J.Júnior por meio do blog da corporação.Além de baterista de banda de forró, Iago cursava engenharia Civil em Natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário