Páginas

28 de julho de 2012

HOMEM COM PASSAGEM PELA POLÍCIA FOI ASSASSINADO NA ZONA NORTE DE NATAL



Um homem identificado até o momento como Rubens, mais conhecido pelo apelido de Hulk, foi assassinado a tiros na noite de ontem, em frente a sua casa, próximo ao viaduto da avenida das Fronteiras, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte de Natal.

De acordo com informações colhidas junto à Polícia Militar, Rubens estava em frente de casa por volta das 21h quando foi abordado por dois homens em uma moto de cor e placas até o momento não identificadas. Os suspeitos se aproximaram da vítima e abriram fogo. Pelo menos seis disparos foram efetuados. Logo após a ação, a dupla fugiu com destino ignorado.

Ainda segundo a polícia, Rubens foi socorrido pelos próprios familiares e conduzido ao hospital Santa Catarina. Contudo, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda não se tem pistas dos suspeitos. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.

Segundo um policial que esteve no local do crime e preferiu não se identificar, Rubens era um velho conhecido da polícia. Ele já havia sido preso por roubo de motos e receptação. Ainda segundo este policial, os familiares não deram maiores detalhes sobre o acontecido. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário