Uma carreta que trafegava no sentido Natal-São José de Mipibu atingiu a estrutura metálica, que já apresentava avarias leves. A passarela foi derrubada e deixou um ferido leve, que passava pelo local no momento do acidente.
Durante toda a tarde, o Corpo de Bombeiros Militar e o Exército brasileiro trabalhavam na remoção da estrutura para a desobstrução da pista.
As autoridades reclamaram do projeto e construção da passarela, que já havia sido atingida outras três vezes e estava com a sua retirada programada.
Uma carreta de placas KJZ-6105, que estava estacionada sob a passarela, foi atingida. A carga do veículo acabou por amortecer a queda da estrutura, impedindo que o eixo lateral desabasse sobre casas vizinhas.
Mesmo assim, blocos de concreto chegaram a atingir um outro veículo. O proprietário reclamou. "Essa passarela está errada desde a sua construção. Desde novembro que um caminhão bateu aqui e nada foi feito no sentido de impedir a queda da passarela", disse o motorista Jackson Luiz Dantas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário