Páginas

26 de março de 2012

MOTORISTA DA AMBULÂNCIA DE FRUTUOSO GOMES É MORTO COM VÁRIOS TIROS


Um homicídio foi praticado na tarde desta segunda-feira na cidade de Frutuoso Gomes, cidade que fica localizada na região Oeste Potiguar. A vítima foi o motorista da ambulância daquele município identificado como, André Agostinho Nunes de Santana, 26 anos, que morava na Rua Palmira Batista de Mesquita, no Centro de Frutuoso Gomes.

Segundo informações da Polícia local, Andre estava na frente de uma oficina na rua Antonio Dantas, quando um indivíduo de moto, se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu André.

Mesmo baleado, André ainda conseguiu entrar no prédio da oficina, mas foi seguido pelo atirador que terminou o serviço, dentro prédio.

A policia acredita que a morte de André esteja ligada ao trafico de drogas na cidade. Quando os peritos do Instituto Técnico Cientifico de Policia, Itep, faziam a pericia no local, encontraram uma porção de cocaína em uma das mãos da vitima.O corpo de André foi removido para ITEP em Mossoró.A polícia não tem pista de quem possa ter Matado André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário