Páginas

27 de fevereiro de 2012

MAIS DOIS JOVENS MORRERAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM MOSORRÓ NESTA SEGUNDA-FEIRA



A Central de Operações da Policia Militar Registrou no final da tarde de segunda feira 27 de Fevereiro de 2012, duas mortes de forma violenta em Mossoró. Os dois jovens morreram em confronto com a policia militar.

Romário Alves Rodrigues, 21 anos de idade, natural de Mossoró, sem profissão definida, morador da Rua Marechal Deodoro, no Bairro Paredões.

Fagner Freitas de Oliveira, 18 anos de idade, natural de Mossoró, sem profissão definida e residente na Rua Tibério Burlamaqui no Bairro Paredões.

O Ciosp acionou uma viatura para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via publica, na Rua Anatalia de Melo Alves, por trás do Hipermercado Queiroz, no bairro paredões. Ao Perceberam a presença dos policiais os dois indivíduos efetuaram vários disparos e se jogaram dentro do rio Mossoró atravessando para o outro lado.

No outro lado do Rio, já na comunidade Rincão os elementos se depararam com outro grupo de policiais que saíram em apoio aos companheiros. Houve uma nova troca de tiros e dois indivíduos foram baleados. Os mesmos ainda foram socorridos para o hospital Regional Tarcisio Maia, mas morreram a caminho da Unidade hospitalar.

Segundo informações os dois elementos são velhos conhecidos da polícia e são responsáveis por espalhar o terror na região de Barrocas e Paredões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário