Páginas

31 de outubro de 2011

PMS DE ASSU PORTESTAM CONTRA DICISÃO DO JUIZ DE PARELHAS


Continua repercutindo a decisão do juíz de Parelhas, que entendeu que a prisão dos acusados de assaltar um posto de combustíveis em Jucurutu e um veículo Siena em Mossoró foi ilegal.

O Blog da Polícia Militar de São Rafael, cidade onde se deu grande parte da ação que capturou os assaltantes, publicou o protesto e a indignação de Policiais Militares que não mediram esforços para livrar a sociedade da violência cometida pela gangue armada.

O Mesmo também foi feito no Blog do GTO da cidade de Assu/RN, onde inclusive foi o GTO de Assu que trocou tiros com algumas pessoas na noite de sexta feira próximo a São Rafael e eles mesmos prenderam os acusados na manhã de sábado próximo a Rodoviária de Assu.

LEIA O QUE DIZEM OS PMS DE ASSU/RN QUE PARTICIPARAM DA AÇÃO
NOTA
do Blog GTO Assú: É difícil de acreditar no que foi exposto pelo Magistrado, em uma decisão absurda, ele colocou uma perigosa quadrilha de assaltantes, que possuia armas restritas de uso exclusivo da PM em liberdade. Depois a sociedade cobra da PM o que a Justiça não tem competência para fazer. Está ficando cada vez mais difícil trabalhar no serviço policial, Policiais Militares colocaram a vida em risco em vão, com a palavra os superiores desse Juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário