Páginas

31 de outubro de 2011

JUIZ MANDA SOLTAR ACUSADOS DE ASSALTO A UM POSTO DE COMBUSTIVEL EM JUCURUTU



O juiz Luiz Felipe Lück Marroquim da comarca de Parelhas/RN relaxou a prisão de seis suspeitos de envolvimento com o roubo a um posto de combustíveis no município de Jucurutu, no último fim de semana.

Em sua decisão o juiz diz que é ilegal a custodia dos presos pois a autoridade policial não logrou êxito em demonstrar a situação de flagrância para com os acusados. Serão liberados: Leilyane Alves Ferreira, Jacqueline Brito e Silva, Vanderson Lima Barreto, Rivanaldo Pereira de Araújo, Alan José Ferreira da Silva e Luciedson Soares da Silva.

EM um trecho da decisão, o juiz afirma: “De fato, as diversas vítimas indicaram como autores dos delitos contra o patrimônio a pessoa conhecida como “Guegue”, cujo nome não foi revelado no IP, e um homem branco com cicatriz no queixo, o qual veio a óbito após confronto com a polícia, ou seja, as vítimas nada disseram sobre os flagranteados”, afirma, e continua: “O que se tem de objetivo é que o veículo de uma das vítimas foi encontrado no Sítio Serrote, localidade em que foram presas Leilyane e Jacqueline, o que é insuficiente para configurar a participação nos roubos”.

A Diretoria do Presidio Pereirão em Caicó, Veruska Saraiva disse que está sendo feita uma analise criteriosa na situação judicial dos presos antes que eles sejam postos em liberdade, fato que pode ter faltado antes da decisão do magistrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário