Páginas

31 de maio de 2011

ROSALBA PEDE TRÉGUA A TV GLOBO

SOS Tv Globo

O líder do PMDB na Câmara, deputado federal Henrique Eduardo Alves, acompanhou Rosalba Ciarlini na reunião que a governadora teve com o diretor presidente da Tv Globo, João Roberto Marinho nesta segunda-feira.

A governadora Rosalba e o deputado Henrique Alves que é um dos donos da Inter Tv Cabugi afiliada da Tv Globo no Rio Grande do Norte, foram pedir uma trégua a Tv Globo que nas últimas semana vem mostrando matérias sobre as greves e a falta de segurança no estado.

Em uma semana aTv de Roberto Marinho mostrou a professora Amanda Gurgel no programa do Faustão que falou da desastrada educação do RN, O Jornal Nacional destacou as greves de várias categorias do Estado e o Bom Dia Brasil que levou ao ar imagens do descaso na área de segurança pública.

Não acredito que a Globo possa atender esse pleito da governadora e do próprio Henrique, pois ela nunca poupou donos de outras afiliadas pelo Brasil, porque se passaria ao papel de poupar o Rio Grande do Norte. Interessante, a assessoria de imprensa da governadora esqueceu de incluir essa reunião na divulgação da agenda de Rosalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário