O Centro integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró registrou ontem mais dois assassinatos, elevando para 52 o número de crime de homicídio em Mossoró.
O comerciante José de Arimatéia Montenegro, de 50 anos de idade, foi executado em sua residência localizada na Rua Olavo Bilac, no bairro Lagoa do Mato, em Mossoró. Ele foi assassinado com vários tiros de revólver por dois homens armados que estavam em uma motocicleta. Zé Arimatéia foi mortos por dois desconhecidos
Arimatéia ainda chegou a ser socorrido pelo próprio irmão, mas morreu antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
O delegado Rubério Pinto, responsável pelas investigações, informou que há dois anos Arimatéia foi indiciado por um crime de homicídio na localidade de Lagoa de Paus, e a família da vítima havia prometido vingança. Recentemente, o comerciante também havia se envolvido em uma briga.
Já Paulo Cesar Oliveira da Silva, o “Boy Cesar”, de 26 anos de idade, estava em sua residência no bairro Quixabeirinha, na companhia de sua esposa e dos filhos menores quando foi assassinado a tiros por três homens armados na tarde de ontem.
Segundo informações da esposa de "Boy César", ela estava sentada na porta da residência quando percebeu a aproximação de cinco pessoas e comunicou ao esposo.
"Boy César" ainda tentou saber quem eram as pessoas, mas foi surpreendido dentro de casa com cerca de oito disparos de arma de fogo, que atingiram o mesmo em todas as partes do corpo, principalmente na cabeça. "Boy César" tombou morto dentro de casa antes da chegada do socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário