Páginas

8 de abril de 2011

MANOEL ONOFRE NETO FOI REELEITO PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA

Procurador Manoel Onofre Neto
Reconduzido ao cargo de procurador-geral de Justiça através de uma eleição na qual participou como candidato único, o promotor Manoel Onofre Neto disse que o objetivo desse novo mandato será dar continuidade ao processo de reconstrução do Ministério Público. "A gente tem como principal meta dar suporte, permitir que os colegas trabalhem com mais estrutura e dêem a resposta que a sociedade precisa", disse na manhã desta sexta-feira (8).

Para ele, o fato de ter sido o único candidato inscrito para concorrer à lista tríplice, onde os promotores indicam quais os nomes que a governadora do Estado poderá optar para ocupar a Procuradoria Geral de Justiça, pode ser considerado como uma "aprovação" do seu trabalho à frente da instituição. "Agora, o desafio é maior, a responsabilidade é maior diante do crédito e do apoio que me foi dado", disse.

A eleição ocorreu entre 8h e 14h de hoje, na Sala das Sessões do Colégio de Procuradores de Justiça, situado no prédio sede da Procuradoria Geral de Justiça, em Candelária, e na Comarca de Mossoró, no Centro. O mandato do Procurador Geral de Justiça do Rio Grande do Norte tem duração de dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário