Páginas

14 de março de 2018

Patrícia é eliminada do BBB18 após discussão ao vivo

De acordo com o que Tiago Leifert falou logo no começo da edição de terça do ‘BBB‘, esse foi o paredão da vingança. Depois de Diego articular a ida de três pessoas ao paredão, Gleici, família Lima e amigos conseguiram colocar três pessoas do mesmo grupo na berlinda numa das disputas mais esperadas pelo público.

Ao entrar ao vivo, Tiago Leifert lamentou que o Jogo da Discórdia foi cancelado na noite anterior e perguntou (aparentemente por educação) se alguém queria falar alguma coisa. Patrícia aproveitou para desabafar e dizer que se pudesse colocaria no paredão aquela que havia descido do quarto separado “toda hipócrita”, e contou que não cavou a cova de ninguém. Diego também pediu a palavra e revelou que daria a placa da covardia para Wagner, por ter levado voto dele.

Gleici e Wagner responderam às críticas de forma bem política, e se mostraram tranquilos com as decisões que tomaram nessa última semana. Tiago até pediu para entrar um VT com as famílias dos confinados, mas os brothers continuaram discutindo ao vivo mesmo. Patrícia tentou explicar que não é alguém quer articula votos e que não arquitetou o paredão com Gleici, e a acreana se revoltou com a explicação da sister.

Ao sair, Patrícia mandou uma indiretona ao vivo para Gleici e passou pela porta que levaria ela ao palco do programa. Tiago Leifert a recebeu no lado de fora e a sister garantiu ao Diego a participação na próxima prova do líder. A situação na casa está em chamas, vamos ver quem pegará a próxima liderança.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário