Páginas

17 de novembro de 2017

VICE-PREFEITO DIZ QUE CAICÓ VIVE UM CAOS ADMINISTRATIVO

Na entrevista concedida ao radialista Luciano Vale da rádio 106 FM pelo vice-prefeito de Caicó, Marcos do Manhoso, ficou bastante claro que á Prefeitura de Caicó está sob a paralisia da máquina pública e sob completa inexistência de um projeto de gestão para a cidade. Ele disse ainda que o caos impera em Caicó.

Essa falta de projeto de gestão está afetando diretamente os servidores públicos que estão com seus salários atrasados a rede municipal de saúde, a limpeza pública da cidade, a zona rural que está completamente abandonada, os postos de saúde a rede hospitalar, como é o caso do Hospital do Seridó, onde os funcionários estão a quatro meses sem receber seus salários e o prefeito Batata, segundo Marcos do Manhoso foge na hora de discutir os problemas e viaja pra Natal.

Depois de apontar diversas áreas onde considera que a Prefeitura está atuando de forma precária e de apontar diversas promessas de campanha não cumpridas até agora, o vice-prefeito, Marcos do Manhosos, disse que nem ele (Marcos), nem o povo de Caicó, acredita mais na palavra de Batata.

Mediante tais declarações, a população espera que Marcos do Manhoso não sofra represália por parte do prefeito Batata, por dizer a verdade e que o radialista, Luciano Vale não seja punido profissionalmente porque entrevistou o vice-prefeito, já que a rádio 106-FM é de propriedade do vice-prefeito de Natal, e ex-deputado Álvaro Dias, que hoje é o maior aliado político de Batata, quando antes, no período da campanha era ferrenho adversário.

Agora está na hora da Câmara Municipal de Caicó, chamar o prefeito Batata, independente do acordo político que Batata e Álvaro possam ter feito para o futuro para sair dessa paralisia e da irresponsabilidade que paira sobre os últimos encaminhamentos da administração municipal, já que isso tem causado muitos danos aos servidores e a própria cidade.

Por outro lado, isso mostra que V.Exª foi candidato sem preparo para assumir a administração pública de Caicó, principalmente quando fazemos comparativos com outros prefeitos jovens que se elegeram em outras capitais do nosso país. Portanto, fica a dica: trabalha prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário