Páginas

30 de outubro de 2017

PALIO, GOLF 1.6 E FLUENCE DEVEM SAIR DE LINHA

Há algumas razões possíveis para que as vendas de um carro despenquem. Problemas na importação, queima de estoque para atualização de ano/modelo são apenas dois exemplos.

No entanto, quando os números de emplacamentos seguem baixos e caindo por meses consecutivos, é possível que o determinado modelo esteja saindo de linha.

Quatro carros que têm registrado números tímidos nas vendas, Palio, Golf 1.6, e o Fluence, esse modelos saíram de fato de linha ou estão passando por algum problema de produção ou distribuição. A vida do Golf 1.6 foi curta. Lançado como opção de entrada em janeiro de 2016, o modelo se despede do mercado menos de 2 anos depois. Agora, ele nem aparece mais no site da Volkswagen.

Não é só o Palio que está "ausente" nas concessionárias. Mitsubishi Lancer, Renault Fluence e Honda CR-V também são raridades nas lojas brasileiras. Os três modelos emplacaram, juntos, 16 unidades em setembro, segundo a associação das concessionárias, Fenabrave. A Renault afirmou que o Fluence continua em sua tabela de preços, mas não detalhou se o modelo saiu de linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário