Páginas

25 de outubro de 2017

JOVEM BALEADA EM ESCOLA DE GOIÁS ESTÁ PARAPLÉGICA, CONFIRMA HOSPITAL


Uma das adolescentes atingidas por um estudante dentro da sala de aula do Colégio Goyases, em Goiânia, está paraplégica. A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (25/10) pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), no mais recente boletim médico divulgado pela equipe que cuida da jovem de 14 anos.

Na tragédia que comoveu o país, dois estudantes morreram e quatro ficaram feridos pelo estudante. Segundo a nota, a paciente está orientada, consciente, com respiração espontânea e segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) humanizada do hospital. "A adolescente apresenta uma lesão na medula espinhal, no nível da 10ª vértebra da coluna torácica, que comprometeu os movimentos dos membros inferiores de forma definitiva".

De acordo com o hospital, a paraplegia já havia sido diagnosticada no dia em que a menina deu entrada na unidade médica, mas a situação clínica dela não havia informada até então a pedido de familiares. Ela segue sem previsão de deixar a UTI. Ainda de acordo com o boletim médico, a outra jovem internada no Hugo está na enfermaria da unidade e está orientada, consciente e com respiração espontânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário