Páginas

30 de setembro de 2017

APÓS PROCESSO, SBT LIMITARÁ BRINCADEIRAS DE SILVIO SANTOS

Após ser processado pelo Ministério Público do Trabalho, MPT-SP, por "danos morais coletivos" e condenado a pagar R$ 10 milhões de multa, o SBT resolveu tomar uma atitude. A emissora paulista limitará as brincadeiras de Silvio Santos.

Segundo o jornal "Agora São Paulo", foi montada um operação para que haja maior atenção na edição dos programas do apresentador, tudo para evitar problemas futuros.

Nos bastidores, rumores dão conta que o veterano passará a usar um ponto eletrônico e receberá informações de seus diretores durante as atrações. Até o momento, o comunicador tem utilizado apenas um aparelho auditivo para ter melhor retorno de áudio.

Para quem não sabe, o canal foi processado pelo Ministério Público do Trabalho por causa da cena em que Maisa Silva fica constrangida com brincadeiras de Silvio. Na ocasião, a atriz dividia o palco com Dudu Camargo e ficou incomodada com questionamentos a respeito de um possível namoro entre eles. O MPT alega "violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem" de funcionários da emissora que ainda não foi notificada e não vai se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário