Páginas

23 de maio de 2017

PROTOCOLADO O DÉCIMO PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA TEMER

Há nove pedidos protocolados na Câmara, todos por políticos ou partidos da oposição ao governo, do qual Rodrigo Maia é aliado. Ele pretende não aceitar obviamente nenhum desses pedidos.

Mas nessa terça-feira vai ser protocolado novo pedido, o décimo, de autoria do advogado Luis Carlos Crema.

Veja as explicações de Crema. Mais abaixo, a íntegra:

 É assustador a forma que a organização criminosa, ou as organizações criminosas, tomaram de assalto o nosso Brasil! Os últimos três presidentes da República estão sendo investigados por prática criminosas (lembrando que Luiz Inácio Lula da Silva é réu em 5 processos crime).

Impressiona a naturalidade com que os criminosos-delatores estão se vangloriando pelos crimes que cometeram contra a Nação e o Povo brasileiro, e ao que se denota, ainda estão cometendo.

As provas demonstram de forma inequívoca que o Presidente da República, Michel Temer, cometeu os crimes de prevaricação (Código Penal, art. 319), obstrução de justiça (Código Penal arts. 344, 347, 348 e 349), corrupção passiva (Código Penal, art. 317) e por integrar organização criminosa (Lei nº 12.850/2013, art. 2º).

O Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot Monteiro de Barros, ao requerer a instauração de inquérito contra Michel Temer, descreve e comprova os fatos que evidenciam a prática de crimes.

O Supremo Tribunal Federal autorizou a abertura de inquérito contra o presidente Michel Temer, o que comprova a plausibilidade entre as denúncias, a materialidade, e a autoria dos crimes.

Entre as provas está o comentado áudio gravado pelo delator Joesley Mendonça Batista, um dos donos do grupo econômico (J & F Investimentos) que foi alçado a uma das maiores organizações privadas do mundo, graças ao desvio criminoso de dinheiro público. Comprovado e confessado pelo próprio criminoso-delator que os recursos públicos vertiam ilicitamente ao seu grupo desde o (des) governo de Lula e Dilma.

Diante as gravíssimas denúncias do Procurador-Geral da República e a abertura de inquérito no Supremo Tribunal Federal, hoje, 23 de maio, foi protocolado pedido de impeachment do presidente Michel Temer.

O pedido de impeachment prova que Temer cometeu os crimes de improbidade administrativa e de desrespeitos às leis brasileiras (CF, art. 85, V e VII).Michel Temer não apenas atentou contra a Constituição Federal, mas ATENTOU CONTRA O POVO BRASILEIRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário