Páginas

25 de maio de 2017

JORNALISTA TICIANA VILAS BOAS VAI DEIXAR O SBT


A apresentadora Ticiana Villas Boas, 36, esposa do empresário Joesley Batista, 44, um dos donos da JBS e responsáveis pela delação que envolveu o presidente Michel Temer, 76, usou o seu Instagram para se pronunciar após ter pedido um afastamento do SBT.
“Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e lutei muito pela minha profissão. Então, não irei apresentar esse ano a terceira temporada do ‘BakeOffBrasil’”, desabafou a famosa que decidiu apagar os comentários na rede social após receber uma enxurrada de críticas.
“Nem preciso desejar sorte a todos pois tenho certeza do sucesso que será sob o comando de meus amigos. Quero deixar registrado aqui também o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre. Espero que todos me entendam e torçam por mim. Até a volta“, publicou Ticiana que ainda ficará no ar até o final de junho com o programa “Duelo de Mães”, exibido nas noites de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário