Páginas

21 de maio de 2017

HOJE É DIA DE IR ÀS RUAS PELAS DIRETAS


Este domingo, 21, é dia do povo brasileiro ir às ruas demonstrar sua soberania sobre o País; com protestos programados para todas as 27 capitais, os brasileiros exigirão a saída imediata de Michel Temer, flagrado cometendo crimes em série, e a consequente realização de eleições diretas para o seu sucessor.

Convocadas pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, as manifestações deste domingo têm tudo para ser a pá de cal que falta na vida política de Michel Temer, além de frear a tentativa de se eleger um novo presidente por meio de um Congresso atolado em corrupção. "O Brasil precisa de nós. A gente tem obrigação de lutar, uma vez mais, pelo sagrado e intransferível direito do povo de escolher seu presidente",

Líder em todos os cenários de pesquisas eleitorais, o ex-presidente Lula convoca, em vídeo, todos os brasileiros para irem às ruas neste domingo (21) pedir eleição direta para presidente da República.

Diz Lula na gravação: "Neste governo ilegítimo o estudante não cabe na faculdade, o trabalhador não cabe na folha de pagamento e o aposentado não cabe nas contas da Previdência. Eles acham que o povo é um problema. Eu continuo afirmando que o povo é solução", afirma.

Pesquisa recente aponta que nada menos que 98,5% dos brasileiros defendem eleições diretas para presidente, após a delação da JBS apontar que Michel Temer tentou estancar a Operação Lava Jato, o que foi confirmado pelo procurador Rodrigo Janot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário