Páginas

5 de abril de 2017

VICTOR CHAVES FALA SOBRE ACUSAÇÃO DE AGRESSÃO: 'PELA MINHA FILHA, EU FARIA DE NOVO'

Indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais sob suspeita de agressão contra a mulher, Poliana Bagatini, nesta terça-feira (4), o sertanejo Victor Chaves se pronunciou oficialmente sobre o assunto nas redes sociais. O cantor postou no Instagram um vídeo, explicando sua versão dos fatos.

“Pessoal, eu vim à público para esclarecer uma coisa, diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato. Contravenção, ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. E pela minha filha o que eu fiz, eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente”, disse na gravação.

O comunicado oficial da Polícia Civil informa que as imagens das câmeras de segurança do prédio de Victor Chaves foram avaliadas como provas: “A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que relatou à Justiça o inquérito instaurado a partir da denúncia de agressão registrada por Poliana Chaves.

Assim, diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário