É considerado grave o estado de saúde do cantor Jerry Adriani, 70 anos, internado desde a última sexta-feira (7) no Hospital Vitória, Rio de Janeiro. A informação, divulgada, provém do empresário do artista, Carlos Rosset, já que a família não autorizou a divulgação de boletins médicos.
Ídolo da Jovem Guarda, Jerry Adriani foi hospitalizado em março por conta de uma trombose venosa profunda na perna direita. Ao deixar a instituição de saúde, o cantor publicou um vídeo em suas redes sociais, tranquilizando os fãs. No entanto, complicações no quadro o levaram de volta ao hospital, duas semanas após a alta.
Na ocasião, Rosset comentou que seu agenciado havia perdido muito peso e seu estado de saúde era “regular”. Nascido Jair Alves de Souza, o músico deu início à sua carreira cantando em italiano gênero que ainda o acompanha, mas ganhou notoriedade com hits como ‘Doce, Doce Amor’ e ‘Querida’, no final dos anos 60.
Após o término do movimento Jovem Guarda, passou a se apresentar com canções românticas, produzidas por um então desconhecido Raul Seixas, músico de sua banda de apoio. Gravou ainda tributos a Elvis Presley e participou de trilhas de novelas; também atuou em “74.5 Uma Onda no Ar”, “Malhação” e “A Grande Família”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário