Páginas

31 de março de 2017

MULHER DO ATOR STÊNIO GARCIA ENTRA EM COMA APÓS CIRURGIA

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, está internada em coma na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, depois de sofrer complicações após uma cirurgia de retirada do útero. No Instagram, o ator informou os seguidores sobre o ocorrido e pediu a todos que fizessem orações e mandassem boas energias para sua mulher, cujo estado de saúde inspira cuidados.

“Caros amigos, informo que na última quarta-feira, 29 de março, @mari_saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que inspira muito cuidados, na CTI”, escreveu Stênio Garcia na rede social.

Ela está internada no mesmo hospital em que Stênio Garcia deu entrada no último domingo, após um acidente doméstico. “Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil. Novas informações serão divulgadas ao longo do dia pela assessoria”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário