Páginas

31 de março de 2017

MANIFESTANTES FAZEM ATO CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA EM NATAL

Integrantes de movimentos sociais, sindicatos e trabalhadores de várias áreas protestam nesta sexta-feira (31), em Natal, contra as reformas da previdência e trabalhista, além do projeto de terceirização do trabalho.

A concentração começou por volta das 15h na esquina das Avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira, na Zona sul da capital potiguar.

Por volta das 16h o grupo saiu em caminhada em direção à sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), na Avenida Salgado Filho. A via foi totalmente interditada pelos manifestantes no sentido Zona Sul. O trânsito ficou complicado na região. Nem a Polícia Militar nem os organizadores divulgaram uma estimativa de participantes.

Às 16h50 os manifestantes interditaram também a outra via da Avenida Salgado Filho, no sentido Centro. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local orientando os motoristas a desviarem por ruas paralelas.

Atualmente, é preciso ter 65 anos (homens) ou 60 anos (mulheres) para pedir a aposentadoria por idade e 35 anos (homens) ou 30 anos (mulheres) para solicitar o benefício por tempo de contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário