Páginas

19 de fevereiro de 2017

SÁBADO VIOLENTO EM CURRAIS NOVOS, POLÍCIA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS

Na noite deste sábado um duplo homicídio aconteceu na cidade de Currais Novos, na região do Seridó. Francisco das Chagas Avelino de 36 anos, conhecido como “Francisquinho” e Francisco das Chagas Freitas de Araújo, de 34 anos, foram vitimas de vários disparos de arma de fogo, na rua Manoel Lopes Galvão, Bairro Silvio Bezerra de Melo, naquela cidade.

Francisquinho morreu no local, Francisco das Chagas Freitas, foi levado para o hospital mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. Francisco das Chagas Avelino, o Francisquinho, já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio outras vezes, uma delas, na praça entre a avenida Silvio Bezerra e a avenida Getúlio Vargas em Currais Novos.

Segundo a Polícia, no dia, uma pessoa conhecida como “Pepeta”, que estava com Francisquinho teria sido alvejada, e morta. A residência na qual os dois Francisco se encontravam deste sábado, já tinha sido palco de um outro homicídio. A policia está colhendo informações que levem aos autores deste duplo homicídio.

Em Caicó, um homem conhecido por Brás, foi morto com vários disparos de arma de fogo no início da noite deste sábado. O crime ocorreu próximo ao Rio Barra nova, no bairro casas populares. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima era comerciante, e ninguém sabe ainda o que motivou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário