Páginas

18 de fevereiro de 2017

CHUVAS FORTES INUNDAM O CENTRO DE PAU DOS FERROS

As chuvas fortes que caíram nas últimas horas, inundaram o centro da cidade de Pau dos Ferros, no alto Oeste Potiguar, causando estragos na feira livre e em algumas lojas do comercio local, em supermercado, casas, e até na sede da Câmara Municipal.

Hoje pela manhã os feirantes entraram em desespero para salvarem seus produtos de hostaliças.Em Apodi, também na região Oeste do Estado rio Umari, que abastece o Açude Apanha peixe recebeu um grande volume d’água e provocou alagamento, na localidade de Bamburral, naquele município. O rio que corta a comunidade de Queimadas, também na zona rural de Apodi, amanheceu com grande volume de água. A água vai abastecer a Lagoa do Apodi, que estava completamente seca.

A Barragem de Triunfo Potiguar, no médio oeste do RN, também com as últimas chuvas que caídas na região também está sangrando. Este reservatório transborda para o açude Mendubim, que fica localizado no município de Assu, que por sua vez transborda para a Barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário