Páginas

29 de dezembro de 2016

POLÍCIA PROCURA EMBAIXADOR GREGO, DESAPARECIDO DESDE SEGUNDA

A Polícia Civil busca o embaixador da Grécia no Brasil, Kyriakos Amiridis, visto pela última vez a segunda-feira (26) próximo ao Rio de Janeiro, onde estava de férias com a sua família.

"Foi instaurado um procedimento para investigar o desaparecimento do embaixador", comunicou em nota a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, utilizando como base informações da Seção de Investigação sobre Desaparecidos da Comissão de Homicídios da Baixada Fluminense.

Segundo "informações preliminares", Amiridis teria sido visto pela última vez na noite do dia 26 de dezembro, segundo a nota, que também disponibilizou dois números de telefone de contato caso alguém disponha de "qualquer informação que ajude a localizar" o diplomata.

Amiridis, de 59 anos, encontrava-se de férias no Rio desde o dia 21 de dezembro. Ele pretendia retornar a Brasília no dia 9 de janeiro, contou à AFP uma funcionária da embaixada da Grécia, embora que até o momento não tenha confirmado o desaparecimento. "A embaixada está aguardando informações", limitou-se a declarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário