Páginas

29 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE CINCO POR HOMICÍDIOS NO INTERIOR

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu cinco pessoas na manhã desta quinta-feira (29), em São Paulo do Potengi, localizado na região Agreste do estado.

A Operação Boldness cumpriu cinco mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão domiciliar. A ação policial desarticulou uma organização criminosa que agia na região do Potengi na prática de homicídios.

Os presos são investigados pela prática de seis assassinatos ao todo, dentre os quais o do agente penitenciário David Max Silva Ramos, ocorrido em maio deste ano, quando foi alvejado por mais de quinze tiros.

Os suspeitos ainda são investigados pelos homicídios de Francisco Moneilson Dantas Coelho, ocorrido em 12 de novembro deste ano; Marcílio Carlos de Medeiros, ocorrido no último dia 3 de dezembro; Francisco de Assis Gomes dos Santos, ocorrido no último dia 22, além dos homicídios tentados de José Carlos do Nascimento, em 10 de dezembro e William José de Lima, ocorrido em 17 de outubro. Todos os crimes foram praticados em São Paulo do Potengi.

A maioria dos homicídios estão relacionados com o tráfico de drogas na região. Foram presos: Renato da Silva Medeiros, 26 anos; José Erick Dantas Sales, 29; Alison Cosme, 24; Diego Salviano da Silva, 25; e Valdenilson da Silva Quirino, 21.

A Operação Boldness aconteceu nas primeiras horas desta manhã, com a participação de policiais civis da 1° Regional de São Paulo do Potengi (com apoio das Delegacias Municipais de Lajes, Bom Jesus, Santa Maria, São Tomé e Riachuelo) juntamente com auxílio da Polícia Militar de São Paulo do Potengi, Eloi de Souza, Serra Caiada, São Tomé e o Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário