Páginas

29 de dezembro de 2016

MÃE DE CARRIE FISHER, DEBBIE REYNOLDS MORRE AOS 84 ANOS

Debbie Reynolds, de 84 anos, morreu na noite desta quarta-feira (28) apenas um dia depois de sua filha, a atriz Carrie Fisher famosa por interpretar a princesa Leia na saga “Star Wars”. Segundo o site “TMZ”, a informação foi confirmada pelo filho dela, Todd.

A artista, que ficou conhecida por atuar no filme “Cantando na Chuva”(1952), foi encaminhada às pressas a um hospital de Beverly Hills, na Califórnia (EUA), depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). Ela estava planejando o funeral da herdeira que morreu na terça-feira (27) de parada cardíaca ao lado de Todd quando passou mal. “Ela está com Carrie agora”, disse ele ao site.

Outros trabalhos marcantes da carreira de Debbie Reynolds, que também era cantora e dançarina, foram “A Flor do Pântano” (1957) e “A Inconquistável Molly” (1964), esse pelo qual chegou a ser indicada ao Oscar no ano seguinte.

Debbie Reynolds foi casada com Eddie Fisher, pai de seus filhos, mas se divorciou em 1959 depois de descobrir que o marido tinha um caso com a também atriz Elizabeth Taylor. Ela se casou mais duas vezes, em 1960 e 1984.

No último sábado (23), sua filha, Carrie Fisher, sofreu uma parada cardíaca durante um voo que ia de Londres, na Inglaterra, até Los Angeles, nos Estados Unidos. A estrela de “Star Wars” foi internada em estado grave e, na terça-feira (27), sua morte foi confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário