Páginas

29 de novembro de 2016

GOLEIRO DO CHAPECOENSE UM DOS SEIS SOBREVIVENTES DA TRAGÉDIA COM O AVIÃO TEVE UMA DAS PERNAS AMPUTADAS


A aflição com a notícia da queda da aeronave que transportava a Chapecoense rumo à final da Copa Sul-Americana, na madrugada desta terça-feira, se transformou em alívio, ainda que momentâneo, para a família Follmann. 

Na cidade de Boa Vista de Buricá, no Rio Grande do Sul, os pais do goleiro Jackson Follmann receberam com emoção a notícia de que o filho é um dos seis sobreviventes da tragédia que deixou 75 mortos na região da Antioquia, na Colômbia.

O pai do jogador, Paulo Follmann, atribui a sobrevivência do filho no acidente aéreo a um "milagre". Ainda assim, a sensação de alívio durou pouco para a família do jogador. Os familiares agora aguardam com "angústia" a situação médica do goleiro – segundo informações divulgadas na Colômbia, o goleiro teve uma das pernas amputadas em decorrência do acidente.

Em um acidente de avião, você sabe que a chance de sobrevivência é praticamente zero. Então, ele estar entre os sobreviventes é um milagre de Deus. A gente só está numa agonia para saber o estado de saúde dele, não sabe nada por enquanto. Se sabe que ele está no hospital afirmou Paulo Follmann, em entrevista à RBS TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário