Páginas

19 de outubro de 2016

BRASILEIROS GOSTAM MAIS DE LULA DO QUE DE QUALQUER OUTRO POLÍTICO

A pesquisa CUT/Vox Populi, com 2 mil pessoas fez á pergunta sobre qual o “sentimento em relação a lideranças políticas”, 43% disseram que gostam de Lula, 36% não gostam e apenas 1% não soube ou não quis responder.

Os percentuais dos que não gostam de Temer (53%), Aécio (51%), Serra (43%) e Alckmin (39%), em comparação aos percentuais dos que gostam, provam que a perseguição e as tentativas de destruir o legado de Lula como pessoa e como presidente não contaminaram o povo nem tampouco contribuíram para melhorar a imagem dos seus opositores. Apenas 13% declararam gostar de Temer, 17% de Aécio, 19% de Serra e 21% de Alckmin.

Lula é bem avaliado como pessoa e como político

A avaliação de Lula como pessoa e como político é positiva para 43% dos entrevistados. No Nordeste, o índice sobe para 67%, no Centro Oeste/Norte a 48%, no Sudeste 33% e no Sul 21%. 30% dos brasileiros avaliaram Lula regular como pessoa e político, 25% negativo e 2% não sabem ou não responderam. No Nordeste, o percentual de negativo cai para 5%, regular 27% e apenas 1% não sabe ou não respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário