Páginas

16 de setembro de 2016

ÁLVARO DIAS: "QUEM CONHECE BATATA NÃO VOTA NELE PARA PREFEITO DE CAICÓ”

Ao percorrer vários bairros de Caicó, na tarde e noite desta quinta-feira em carro aberto, ao lado seu candidato a prefeito, Roberto Germano (PMDB), o deputado estadual Álvaro Dias, hoje candidato a vice-prefeito de Carlos Eduardo em Natal, teceu críticas à seu ex-locutor, o radialista, Robinson Araújo (Batata-PSDB), de quem foi aliado por mais de (20).

Batata até bem pouco tempo era do partido de Àlvar (PMDB) e líder do prefeito Roberto Germano na Câmara Municipal de Caicó e detentor de vários cargos de confiança, como o próprio Roberto afirmou durante debate promovido pela OAB/ Caicó.

Durante o percurso da mobilização em prol  de Roberto Germano, Álvaro usou essa frase por várias vezes: "Quem conhece Batata não vota nele para prefeito de Caicó”

É impressionante, ao lado de Àlvaro Dias estava Roberto Germano,também candidato a prefeito de Caicó
, apoiado pelo deputado, e certa vez, a grande reservas moral da política de Caicó, o saudoso Manoel Torres, disse ao ser entrevistado pela Imprensa a seguinte frase: Germano nunca Mais. Sendo assim Álvaro, nem Batata, muito menos Roberto Germano, servem para serem prefeito de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário