Páginas

26 de agosto de 2016

CANDIDATOS A PREFEITO DE CAICÓ PARTICIPAM DE DEBATE PROMOVIDO PELA OAB

Os candidatos a prefeito de Caicó – Batata Araújo (PSDB), Nildson Dantas (PSD), Judas Tadeu (PROS), Roberto Germano (PMDB) e João Braz (PCdoB) se encontram nessa sexta-feira (26), para o primeiro debate oficial no pleito de 2016.

O evento aconteceu a partir das 15h, no auditório da UFRN, e foi transmitido ao vivo pelo Sistema Rural de Comunicação e pela TV Kurtição, dentro da programação do XV Jus et Justitia, congresso que debaterá “Eleições, Política e Gestão Pública”, com grandes palestrantes nacionais e regionais.

Roberto e Nildson mostraram mais experiência, enquanto os outros debatedores pareceram mais tímidos. Dentro das expectativas, Batata decepcionou porque se esperava um desempenho melhor. Não teve. Judas Tadeu ainda mostrou imaturidade e João Braz cumpriu tabela.

O candidato Batata foi criticado pelo prefeito Roberto Germano em um dos momentos do debate, quando Batata se referiu ao seu programa de governo. Batata declarou que se chegar a ser prefeito vai acabar com a maioria dos cargos comissionados.


Foi aí que Roberto cobrou do candidato dizendo:Batata você foi meu líder na Câmara Municipal até bem pouco tempo, como vem falar agora em reduzir cargos comissionados se você ao deixar a líderança não entregou os cargos que tem para colocar seus amigos. Batata escutou e calou diante de uma plateia de quase 300 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário