Páginas

26 de julho de 2016

SERGINHO DO PSD SERÁ O VICE DE PAULO BRITO EM IPUEIRA

Com a proximação do prazo final determinado pela Justiça Eleitora, que é dia 5 de Agosto, vários partidos em Caicó e na região do Seridó já realizaram suas convenções partidárias para a escolha dos seus candidatos a prefeito, vice e vereadores que vão concorrer as eleições de 2 de outubro deste ano.

Em Ipueira, por exemplo, o prefeito Paulo de Brito, vai realizar a convenção do seu partido (PDT) no próximo dia 29,sexta-feira nas dependências da Câmara Municipal daquela cidade das 13:00 as 17:00h.

Paulo Brito, que é pré candidato a reeleição terá como principal adversária Concessa Macedo,que já administrou aquele município por duas legislatura e de quem Paulo Brito já foi aliado. Está semana o prefeito Paulo Brito esteve reunidos com dirigentes e filiados dos partidos PDT/PSB e PSD que caminharão juntos nestas eleições para escolher o nome que vai compor a chapa majoritária como seu vice.

Foi escolhido por unanimidade do nome do administrador de empresas,Sérgio Felix o (Serginho), filho do empresário Ipueirense, Antônio Felix. Serginho é filiado ao PSD, partido do governador Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário