Páginas

25 de julho de 2016

HOMEM SE ENTREGA APÓS AMEAÇA DE BOMBA EM SALVADOR

O homem que ameaçou se explodir durante o exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Salvador (BA), se entregou após quatro horas de negociações com a polícia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a polícia não encontrou explosivos ou armas de fogo com o suspeito

Segundo testemunhas, o homem entrou em uma sala do sétimo andar da Unijorge, onde seriam aplicadas as provas da primeira etapa do Exame da Ordem. Ele teria mostrado os explosivos e mandado que todos deixassem o local. Em seguida, se isolou na sala. A família do homem contratou um advogado, que ajudou na rendição.
A polícia conta que o motivo da ameaça seria o fato de o homem estar frustrado, já que tenta passar no exame há algum tempo. Ainda segundo a polícia, ele chegou a abrir um processo contra a OAB. Na mala que ele carregava havia apenas roupas.

O tumulto começou por volta das 12h40, quando o homem demonstrou carregar explosivos em seu corpo. A ameaça fez com que as provas fossem suspensas. Houve tumulto e muita correria. O grupo antibomba, da Polícia Federal, foi até o local. Apesar do susto, não houve feridos. Cerca de 3,4 mil pessoas estavam no prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário