Páginas

30 de julho de 2016

"ELES QUEREM NOS INTIMIDAR, MAS NÓS NÃO VAMOS RECUAR”, DIZ ROBINSON FARIA

O governador do Estado, Robinson Faria (PSD), revelou que o governo não vai se intimidar com a retaliação dos criminosos a instalação de bloqueadores de celulares no Presídio Estadual de Parnamirim (PEP). Desde ontem, membros de facções criminosas realizaram vários ataques a ônibus, carros e prédios públicos por causa da colocação dos equipamentos na unidade prisional.

De acordo com Robinson Faria, a instalação dos bloqueadores de celulares nos presídios é fundamental para a Segurança Pública. “Isso é uma medida essencial e nós vamos seguir instalando os bloqueadores em outros presídios, gradativamente. Os criminosos estão fazendo tudo isso na tentativa de nos intimidar. Eles querem que a gente recue, mas isso não vai acontecer, estou dando total liberdade para as policias Civil e Militar trabalharem”, destacou.

Robinson Faria disse ainda que sem a instalação dos bloqueadores é impossível combater o crime organizado. “Ou a gente faz esse enfrentamento, ou jamais vamos conseguir ter uma boa segurança publica”, revelou.

Ainda de acordo com o governador, de ontem para o fim da manhã deste sábado (31), 28 ataques foram registrados pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) em sete diferentes cidades do Estado. Os atentados se concentraram em ações contra prédios públicos, ônibus e carros particulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário